Em um movimento ousado e estratégico, o POSTOGESTOR decidiu não apenas redefinir seu posicionamento no mercado, mas também passar por um rebranding completo, alinhando sua identidade visual e verbal à nova narrativa da marca.

Evolução da identidade visual:
Iniciamos essa jornada estudando e repensando cada elemento do logotipo, cores e tipografia. Cada escolha foi considerada para refletir os valores presentes no DNA da marca, inovação, confiança e parceria que definem o novo POSTOGESTOR. A marca atualizada carrega uma estética mais moderna, mantendo uma conexão com a familiaridade que os usuários já tinham através da tipografia.



Reforçando a identidade verbal:
A linguagem da marca também passou por uma reformulação, transitando de uma abordagem formal e direta ao produto, para uma comunicação mais descontraída e próxima dos clientes. Adotamos um tom de voz que ressoa com os arquétipos de "amigo", "cuidador" e "explorado", enfatizando nossa abordagem centrada no cliente e a disposição para serem verdadeiros parceiros na jornada de gestão de negócios.

Unificando a Experiência:
O rebranding não se limitou a um novo visual e linguagem. Buscamos unificar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde o site até as interações no produto. Cada aspecto do POSTOGESTOR agora respira a nova energia e propósito da marca.

Agência: Olá Marketing
Design, copy, motion design: Giel Gonçalves
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