Em um movimento ousado e estratégico, o POSTOGESTOR decidiu não apenas redefinir seu posicionamento no mercado, mas também passar por um rebranding completo, alinhando sua identidade visual e verbal à nova narrativa da marca.
Evolução da identidade visual:
Iniciamos essa jornada estudando e repensando cada elemento do logotipo, cores e tipografia. Cada escolha foi considerada para refletir os valores presentes no DNA da marca, inovação, confiança e parceria que definem o novo POSTOGESTOR. A marca atualizada carrega uma estética mais moderna, mantendo uma conexão com a familiaridade que os usuários já tinham através da tipografia.
Reforçando a identidade verbal:
A linguagem da marca também passou por uma reformulação, transitando de uma abordagem formal e direta ao produto, para uma comunicação mais descontraída e próxima dos clientes. Adotamos um tom de voz que ressoa com os arquétipos de "amigo", "cuidador" e "explorado", enfatizando nossa abordagem centrada no cliente e a disposição para serem verdadeiros parceiros na jornada de gestão de negócios.
Unificando a Experiência:
O rebranding não se limitou a um novo visual e linguagem. Buscamos unificar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde o site até as interações no produto. Cada aspecto do POSTOGESTOR agora respira a nova energia e propósito da marca.
Agência: Olá Marketing
Design, copy, motion design: Giel Gonçalves
Vamos conversar?
Clique aqui para me mandar uma mensagem. Ficarei feliz em saber como posso ajudar.
Clique aqui para me mandar uma mensagem. Ficarei feliz em saber como posso ajudar.