Objetivo da Campanha:
O objetivo principal da campanha foi promover e destacar a parceria entre
o POSTOGESTOR e a Sanvitron, realçando os benefícios da integração
entre essas duas marcas no setor de postos de combustíveis e varejo.
Estratégia Narrativa:
A estratégia narrativa da campanha concentrou-se em destacar a inovação, eficiência e facilidade proporcionadas pela integração entre o POSTOGESTOR e a Sanvitron. Usamos uma linguagem empolgante e inspiradora, enfatizando a ideia de que essa colaboração oferece aos postos de combustíveis a oportunidade de transformar suas operações e aprimorar a experiência do cliente. A abordagem focou nos arquétipos emocionais de confiança e segurança, transmitindo a ideia de que essa parceria é uma escolha confiável para melhorar a gestão e o desempenho dos postos de combustíveis.
Agência: Olá Marketing
Design, copy, motion design: Giel Gonçalves
Vamos conversar?
Clique aqui para me mandar uma mensagem. Ficarei feliz em saber como posso ajudar.
Clique aqui para me mandar uma mensagem. Ficarei feliz em saber como posso ajudar.